segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Listas

Você já deve ter visto listas como esta por aí, mas resolvi fazer a minha.


4 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES QUE O MUNDO ACABE
1- Aprender a tocar Canon em D, de Johann Pachelbel, no piano como esse cara aqui, ou no teclado como esse aqui;
2- Saltar de paraquedas (só não está em primeiro lugar porque minha namorada tenta me impedir); 
3- Descobrir quem foi o desgraçado que arranhou meu carro;
4- Saltar de paraquedas de novo.


5 COISAS QUE ACHEI QUE NUNCA FARIA, MAS FIZ
1- (ainda está para acontecer);
2- Rasgar uma lista telefônica usando só as mãos e com apenas um golpe. (É mais técnica do que força.);3- Um blog como esse;
4- Um truque de mágica que pouca gente sabe o segredo;
5- Pular carnaval.


5 COISAS QUE NÃO TOLERO
1- Burrice
2- Idiotice
3- Burrice
4- Babaquice
5- Já disse!


1 COISA QUE ME DEIXA IRRITADO
Rinite


1 COISA QUE APRENDI, MAS NÃO TENHO IDEIA DE ONDE USAR
"Ligação peptídica é a ligação de um grupo amina de um aminoácido com um grupo carboxila do outro". Aprendi numa aula de Biologia na época da escola.

Acho que essa informação foi salva num arquivo corrompido do meu cérebro há anos e por isso não consigo apagá-la de jeito nenhum. Resumindo: um espaço de 0,000000000001% da minha memória poderia ser melhor aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário