quinta-feira, 29 de abril de 2010

O melhor presente para o dia dos namorados

Sei que o dia dos namorados está longe, mas se você é um visionário deve enxergar as coisas à frente do seu tempo. Eu, por exemplo, já estou em 2012.

Antes de continuar, finja que sou um consultor financeiro e que sei exatamente do que estou falando.

Os produtos mais vendidos no dia dos namorados são bichinhos de pelúcia, chocolate e, curiosamente, armas. Se você é empresário e pretende tirar vantagem em cima dos casais apaixonados essa é a hora de por a mão na massa, ou melhor, no dinheiro. Porque dinheiro atrai dinheiro, certo?

De acordo com minha pesquisa desse "mercado passional" pude observar que as namoradas costumam ganhar bichinhos de pelúcia só no primeiro ano de namoro. Nos anos seguintes elas tendem a ganhar bichinhos de verdade: um cachorrinho ou um hamster. Aí um dia o namorado cansa e dá um escorpião, uma aranha, ou um outro animal mais venenoso que achar.

Com uma fábrica de chocolate o empresário lucraria o ano todo e sempre, principalmente na Páscoa. Afinal, todo mundo gosta de chocolate, até quem não encontrou sua tampa da panela, sua metade da laranja, sua alma-gêmea, ou só a alma, ou só a gêmea, tanto faz, você não acredita nessas coisas mesmo.

E tem o ramo das armas que vem crescendo nos últimos anos. O curioso é que quem mais compra esses produtos são as namoradas. Tome cuidado!

Se eu fosse você investiria em chocolates. Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário