domingo, 30 de maio de 2010

Um dia mudo tudo isso aqui

É o seguinte: sei que existem algumas falhas no blog e outras coisas que preciso melhorar em termos de layout, navegação, organização, aparência, enfim, o design da coisa toda.

Ainda estou aprendendo lentamente a mexer nisso aqui porque são pouquíssimas vezes que tenho tempo (e paciência) para testar mudanças no blog. No momento tenho outras coisas importantes para fazer na minha vida offline e é por isso também que não atualizo o blog com frequência.

Talvez eu reserve um tempinho no próximo feriado para pensar mais nesse meu lado nerd. Se você não notar nada de diferente aqui é porque estarei ocupado com outras coisas:
- viajando com a namorada
- visitando uns amigos
- churrasco na casa do tio
- tocando teclado ou violão
- pensando em saltar de paraquedas
- procurando um lugar para fazer rafting
- pedalando
- lendo um livro
- assistindo algum filme
- dormindo
- jogando tênis de mesa (ping pong se você for um amador)
- já falei que estou pensando em saltar de paraquedas?

Continue exercitando sua paciência enquanto vou resolvendo as coisas aqui. Como já dizia aquele ditado: "devagar se vai ao longe, mas se for depressa dá pra ir e voltar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário